Cultura Japonesa Mangá

Devir Brasil começa a Pré-Venda de Astra Lost in Space – Volume 03

Escrito por Ricardo Ramos

Começou a pré-venda de Astra Lost in Space – Volume 03 aqui no Brasil e a publicação já é o mais vendido na categoria Ficção Científica em Mangá na Amazon Brasil. Criado por Kenta Shinohara (autor de Sket Dance), a série foi vencedora do prêmio Mangá Taisho em 2019.

Em Astra Lost in Space, viajar pelo espaço é uma atividade corriqueira. Um grupo de estudantes do segundo ano partiu para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante ele planeta eles foram absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem para casa.

Nesse terceiro volume, vamos testemunhar que mesmo depois das dificuldades encontradas no planeta Shummoor, a jovem tripulação da Astra chega ao terceiro mundo em sua viagem de volta para casa, Arispade – um verdadeiro paraíso tropical cheio de alimentos e com água abundante à disposição. Todos aproveitam para relaxar um pouco, incluindo o reservado Ulgar – até ele ameaçar Luca com uma arma!

Astra Lost in Space – Volume 03 tem formato 19 x 12,5 cm, 232 páginas em PB e a tradução de Arnaldo Oka. O lançamento oficial será em outubro. A edição da Devir Brasil conta ainda com adesivos exclusivos para a edição brasileira.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or