Séries

Demolidor | Charlie Cox fala sobre o cancelamento da série

Demolidor foi cancelada recentemente.
Escrito por Tassio Luan

O ator quebrou o silêncio numa recente entrevista para a Entertainment Weekly para comentar sobre o recente cancelamento da série do Atrevido.

”Muitos de nós realmente esperavam continuar. A verdade é que senti que tínhamos mais histórias para contar, embora eu entenda o cancelamento, estou muito triste com isso. É assim que os negócios funcionam, mas também esses personagens significam muito para as pessoas. É estranho pensar que há uma chance de eu não estar mais interpretando Matt Murdock nunca mais. Isso é um sentimento bizarro, porque esse personagem tem sido uma parte tão importante da minha vida nos últimos anos.”

Cox também se referiu a interpretar o Demolidor como um emprego dos sonhos.

”Eu adorei. Tem sido o trabalho mais incrível para mim. É tão divertido de fazer. Você consegue fazer toda a atuação, obviamente, o que é ótimo, mas também há um aspecto físico muito divertido com todas as cenas de ação e o coreógrafo de luta.”

Quando pressionado sobre detalhes sobre o futuro de Demolidor, o ator se recusou a elaborar uma resposta por um bom motivo.

”Eu odeio ser chato, mas para ser honesto, acho que não devo responder. A notícia é tão nova e é muito doloroso para muitas pessoas. Eu estava realmente empolgado com as ideias que foram discutidas para a quarta temporada e acho que se eu fosse especular sobre isso e for parar na internet, pode não ser muito útil para as pessoas. Qualquer coisa que eu disser, frequentemente é captado e circulado, e só quero ter certeza de que não dou falsas esperanças.”

As três temporadas de Demolidor estão no catálogo da Netflix.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Isto é um trabalho para o Superman!

Deixar um comentário

Or