Séries

”Deixar a série foi uma coisa comovente, porque é uma família tão bonita”, diz Danai Gurira sobre sua saída em The Walking Dead

Escrito por Tassio Luan

Após oito temporadas como personagem regular, Michonne estará dando adeus na atual décima temporada. Danai confirmou a sua saída na San Diego Comic-Con no ano passado e foi aplaudida de pé pelos fãs durante o painel da série.

A atriz falou mais sobre a sua partida durante entrevista para a EW recentemente.

”Para todos aqueles que demonstraram amor e apoio a The Walking Dead ao longo dos anos, eu só quero expressar muito amor e apoio a você. Deixar o show foi uma coisa comovente, porque é uma família tão bonita, ambos quando compartilhamos com o mundo e quando fazemos juntos. Interpretar Michonne tem sido uma das maiores bênçãos da minha vida, e eu aprendi profundamente com ela, cresci com ela e adorei como fui desafiado por ela e pelos incríveis relacionamentos que tive com ela e através dela.”

Ela continuou.

”Não apenas sentirei sua falta, mas sua arma, e nós nos divertimos muito e tivemos muitos anos maravilhosos. Não posso expressar mais amor ao incrível elenco e equipe com quem me tornei uma família. E também todos vocês. Então eu só tenho que dizer obrigada e adeus a Michonne.”

Na décima temporada, Gurira participou apenas de 4 dos 11 episódios exibidos até agora. Ela retornará no episódio 13 intitulado What We Become.

Assista abaixo ao promo do episódio de hoje.

Por conta da pandemia do coronavírus, não terá o novo episódio de Talking Dead, que acontece após a exibição do episódio inédito todo domingo. A AMC suspendeu a pré-produção da 11° temporada e interrompeu a 6° de Fear The Walking Dead pelo mesmo motivo.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Isto é um trabalho para o Superman!

Deixar um comentário

Or