Música

”Definitivamente não haverá mais Black Sabbath”, diz Geezer Butler sobre possibilidade da banda se apresentar novamente

Escrito por Tassio Luan

Numa entrevista realizada para a Eonmusic, o baixista da lendária banda Black Sabbath foi direto em responder sobre a possibilidade de uma apresentação no Villa Park.

Você voltou ao palco com Deadland Ritual ano passado; como você gostou desse encontro, e após a COVID-19, podemos ver uma data final do Black Sabbath no seu amado Villa Park para encerrar a carreira da banda?

”Eu gostei da mini-turnê Deadland Ritual, mas foi estranho não ser a atração principal dos festivais e tocar em pequenos clubes. Tínhamos um álbum de canções para gravar, então COVID apareceu, o que pôs fim à gravação, então não tenho certeza se Deadland Ritual vai continuar. Definitivamente não haverá mais Black Sabbath – está feito.”

Para ler a entrevista completa, clique aqui .

Geeze também comentou sobre ter se divertido na turnê final da banda sabendo que era o fim. Como ele tinha se esforçado e sabendo que as pessoas não os veriam novamente. Finalizou que gostaria de ter rolado mais encontros, mas o tratamento de câncer do guitarrista Tony Iommi encurtou a turnê.

A última turnê de Black Sabbath foi em 2017.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.

Deixar um comentário

Or