Cinema

De Volta ao Lar | Jon Watts vai dirigir a sequência

Escrito por Daniel Estorari

Durante a coletiva de imprensa do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que ocorreu ontem em Nova York (25/06/2017), o diretor Jon Watts em entrevista ao site Collider revelou que será o diretor de Homem-Aranha 2 (ainda sem título definido), mas que estreia em 2019.

Não gosto muito de falar nada sobre o filme antes de sua estreia… mas sim, eu assinei contrato para dois filmes do Homem-Aranha” Disse Watts ao site.

Resultado de imagem para jon watts and kevin feige

Amy Pascal Kevin Feige elogiaram o diretor:

A intenção era essa, contar novamente com Jon” Disse Feige coletiva. ”Seriamos loucos de dispensar ele! Nós temos um carinho especial por ele, foi Jon quem criou essa atmosfera cheia de referências e easter eggs para o filme” Completou pascal.

Foi revelado também, que a sequência se passará apenas dois meses após Vingadores 4 (ainda sem título) e que o mesmo definirá o futuro da Marvel nos cinemas. Rumores apontam que o cabeça de teia é quem conduzirá a fase 4 em diante nos cinemas.

Resultado de imagem para spider man homecoming

Confira ao terceiro trailer do filme logo abaixo:

Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez uma estreia sensacional em ‘Capitão América: Guerra Civil’, inicia sua jornada através de sua nova identidade como herói lançador de teia em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. Emocionado com a experiência que obteve com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde ele vive com a sua tia May (Marisa Tomei),  sob o intenso olhar de seu tutor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta voltar a rotina normal, mas quando o Abutre (Michael Keaton) surge como novo vilão, tudo que Peter considera como importante será ameaçado.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia dia 6 de Julho em todos os cinemas brasileiros.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...