Cinema

DCEU | Rumores envolvendo Liga da Justiça, Homem de Aço 2, Sereias de Gotham e mais

Escrito por Tiago Bacelar

Segundo informações divulgadas no 4-chan e no Reddit, via Cosmic Book News, saíram alguns rumores envolvendo o Universo Expandido Cinematográfico da DC (DCEU). Eles envolveriam Homem de Aço 2, Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Aquaman, Liga da Justiça Sombria, Sereias de Gotham, e The Flash.

Homem de Aço 2

Brainiac seria o vilão, tendo um roteiro escrito por Geoff Johns e Zack Snyder. O plano para o lançamento nos cinemas de Homem de Aço 2 é 1 de novembro de 2019.

Liga da Justiça

O trailer do filme de Zack Snyder estaria conectado com o lançamento em 14 de abril de Velozes e Furiosos 8. É dito também que uma cena de Liga da Justiça seria colocada antes da exibição da produção da Warner Bros., Rei Arthur: A Lenda da Espada, no dia 12 de maio, buscando um marketing semelhante ao da trilogia do Cavaleiro das Trevas de Chris Nolan.

justice-league-trailer-december

Mulher Maravilha

O orçamento do filme seria de 125 milhões de dólares, e a Warner Bros estaria contente com a forma como o filme foi feito, já pensando em uma sequência.

Aquaman

O Dr. Stephen Shin (cientista renomado por seu conhecimento sobre Atlantis) apareceria no filme de James Wan. O estúdio já estaria em busca de um ator para o papel.

Liga da Justiça Sombria

A produção deve provavelmente ser dirigida por Doug Liman, e segundo o rumor não estaria na lista de prioridades altas para entrar em fase de filmagens no momento.

margot_robbie_david_ayer_wynwood_getty_-_h_2016

Sereias de Gotham

O spinoff de Esquadro Suicida, produzido por Margot Robbie e dirigido por David Ayer, estaria sendo programado para um lançamento em fevereiro de 2019.

The Flash

O filme estrelado por Ezra Miller, que sofreu alguns problemas em sua jornada, teria pelo menos 3 diretores em vista, com rumores de uma estreia nos cinemas adiada para 2020.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.