Séries

DC Universe pode desenvolver spin-off’s de Titãs focados em Jason Todd, Exterminador e Superboy

Escrito por Daniel Estorari

De acordo com informações do Full Circle, o DC Universe pode desenvolver spin-off’s focados em Jason Todd, Exterminador e Superboy.

Segundo o site, o serviço de streaming está crescendo cada vez, tendo como consequência, um aumento gradual no número de seus assinantes e de audiência. Um dos fatores que teria ajudado a plataforma a crescer, é a popularidade de Titãs, que já está na sua segunda temporada.

Anteriormente, já havia sido revelado, que uma série de Columba e Rapina estava sendo considerada pela empresa.

Segunda temporada de Titãs estreará ainda nesse ano

 Na segunda temporada, após as consequências de seu encontro com Trigon, Dick reforma os Titãs. Sob sua supervisão em seu novo lar na Torre dos Titãs, Rachel, Tar e Jason Todd treinam juntos para dominar suas habilidades e trabalhar juntos como uma equipe. Juntando-se a eles, estão Hank Hall e Dawn Granger (Rapina e Columbo) e Donna Troy (Moça-Maravilha). Ainda que esses Titãs originais tentem levar uma vida normal, quando velhos inimigos reaparecem, todos precisam se unir para finalizar negócios incompletos. E enquanto essa família de novos e velhos Titãs – incluindo Donner Kent e Rose Wilson – aprendem a co-existir, a chegada do Exterminador traz à luz os pecados dos velhos Titãs, ameaçando separar essa família mais uma vez. Diz a sinopse da segunda temporada.

O terceiro ano de Titãs chega em 2021.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or