Quadrinhos

DC Comics vai publicar Minissérie que Apresenta o Primeiro Robin. E não é o Dick Grayson!

Escrito por Ricardo Ramos

Quem foi o primeiro Robin? Se você respondeu Dick Grayson, errou totalmente. Então quem é? É esse mistério que a nova minissérie da DC Comics vai responder. A trupe de ajudantes do Batman: Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake, Damian Wayne e Stephanie Brown vão se unir para descobrir quem foi esse primeiro ajudante misterioso do Homem-Morcego.

Intitulada de Robins a nova série limitada vai apresentar um novo vilão que afirma ser o original e esquecido Robin. Confira a sinopse abaixo:

“Ao longo das décadas, o Batman teve vários ajudantes assumindo o manto de menino prodígio, mas parece que Robins vai lançar alguma luz sobre um capítulo obscuro do passado do Batman, e que pode mudar toda a história e legado do Robin como o conhecemos, introduzindo um personagem que pode anteceder Dick Grayson no papel.”

O universo ao redor dos Robins está movimentado essa semana, além de procurar esse possível Robin original, em Batman: Urban Legends #6, foi revelado que Tim Drake, o terceiro Robin, é bissexual. Saiba mais AQUI.

Robins terá seis edições e roteiro de Tim Seeley e arte de Baldemar Rivas. A minissérie foi incluída no projeto Round Robin da DC Comics, quando a editora pediu aos fãs que votassem pelas redes sociais sobre uma variedade de projetos possíveis.

Robins começa a ser publicada em novembro nos EUA.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com