Quadrinhos

DC Comics anuncia minissérie Batman: The Imposter que terá artes de Andrea Sorrentino

Escrito por Ricardo Ramos

A DC Comics anunciou a minissérie Batman: The Imposter, que terá três edições e será lançado simultaneamente nos países: Espanha, Alemanha, Brasil, México, Itália, França, Rússia, República Tcheca, Polônia, Japão, Coreia do Sul, Turquia e Argentina. A publicação será pelo selo Black Label.

Com roteiro de Mattson Tomlin e com artes do badalado Andrea Sorrentino, Batman: The Imposter vai apresentar uma versão corajosa e mais dura de Gotham City e que segundo o roteirista quer deixar o Homem-Morcego “mais real possível”.

 

Aqui encontraremos um jovem Bruce Wayne que está combatendo o crime por mais ou menos um ano, e ele vem feito a diferença na cidade. Mas também vem colecionando inimigos poderosos. Além da máfia, dos ricos que querem sugar o povo de Gotham, o Departamento de Polícia corrupto e dos malucos fantasiados, existe um segundo Batman atuando contra o crime. E este outro Batman não tem código moral e ético nenhum.

Batman: The Imposter terá versões digitais e impressa e começa a ser publicada em outubro nos EUA.

Se você quiser acompanhar a versão de Batman: The Imposter original, fique de olho no site Comics and Signatures, primeira loja brasileira 100% online especializada em quadrinhos importados, assinaturas e colecionáveis.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or