Quadrinhos

DC Black Label | Coringa e o Questão vão ganhar histórias por Jeff Lemire

Escrito por Ricardo Ramos

Foram anunciados dois lançamentos para o DC Black Label, o novo selo da Editora das Lendas, que agora, depois da extinção da Vertigo, vai abrigar todas as histórias com teor mais adulto do universo DC. A grande novidade agora é que as duas histórias serão assinadas por Jeff Lemire.

Joker: Killer Smile vai reeditar uma das duplas criativas mais badaladas e elogiadas do momento na indústria dos quadrinhos: Jeff Lemire e Andrea Sorrentino. Responsáveis pela aclamada Gideon Falls e na mensal Velho Logan (na fase mais elogiada), a dupla vai apresentar o Palhaço Príncipe do Crime, quando este tem um fatídico encontro com Ben Arnell, um jovem psiquiatra que promete mudar radicalmente o vilão.

Em entrevista ao site io9, Jeff Lemire disse que apesar de ser uma premissa que vimos acontecer, e falhar com a Arlequina, Ben Arnell quer desvendar a mente lunática e tentar “dar sentido” ao Coringa. “Ben é leitor de mentes de Arkham e Gotham e queremos explorar a mente do vilão. O Coringa não é um herói ou um anti-herói. Ele é a encarnação do mal e sempre tive problemas com pessoas que querem romantizá-lo”, explicou Lemire.

O autor ainda falou que Joker: Killer Smile será doentia e trágica. O lançamento está previsto para 30 de novembro.


A outra história escrita pelo Jeff Lemire será com um personagem querido por muitos do Universo DC: o Questão. Nessa edição, os desenhos serão de Denys Cowan e Bill Sienkiewicz. Com o título de The Question: The Deaths of Vic Sage, a trama vai contar sobre o mistério que envolve a própria origem do personagem, onde ele descobre que faz parte de um ciclo vicioso de reencarnação, que tem início no Velho Oeste.

The Question: The Deaths of Vic Sage tem lançamento previsto para 30 de novembro.

Para saber mais sobre o selo DC Black Label, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or