Quadrinhos

DC anuncia a oficina de roteiristas de 2017

Com a oficina de roteiristas de 2017, a DC está inaugurando uma nova classe de quadrinistas talentosos, liderado mais uma vez por Scott Snyder. A equipe de desenvolvimentos de talentos DC enviou mais de mil entradas este ano, selecionando os melhores dos melhores aspirantes escritores. Membros da oficina deste ano incluem: Sanya Anwar, Ryan Cady, Joey Esposito, Robert Jeffrey, Phillip Kennedy Johnson e Magdalene Visaggio. 

“Estamos entrando no terceiro ano deste programa e estou orgulhoso de dizer que temos mais uma vez um grupo top de linha, com talentos aspirantes. É gratificante ver participantes das oficinas passadas trabalhando na DC atualmente e eu nem tenho dúvida de que Scott Snyder capacitará esta nova classe de escritores para estar na vanguarda de grandes histórias em quadrinhos.” Disse Bobbie Chase, vice presidente da DC Entertainment

“Ensinar esses escritores tem sido um dos meus destaques em meu tempo na DC e mal posso esperar para começarmos de novo. É uma honra e é empolgante trabalhar com talentos inspirados e inspiradores.” Acrescentou Scott Snyder.

Capa de Jim Lee e Scott Williams

A iniciativa começou em 2015 e desde então tem resultado em inúmeros participantes recebendo novas atribuições pelo editorial da DC. O mais recente exemplo é a minissérie Batman and The Signal que trará Duke Thomas, novo aprendiz do Homem-Morcego, como protagonista. A minissérie será co-escrita por Tony Patrick ao lado de Scott Snyder. A arte ficará por conta do aclamado Cully Hammer.

Resultado de imagem

Arte de Cully Hammer

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Snyder disse que escolheu Patrick, pois ele trabalha em um centro com crianças no Brooklyn, não como um centro que aparece na minissérie. Snyder complementou dizendo que o co-roteirista se apaixonou pelo personagem. 

A coletânea dos novos talentos da DC será lançada em novembro. Para saber o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância. 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or