Cinema

David Harbour insinua que interpretará o Coisa em Viúva Negra

Escrito por Daniel Estorari

Durante um painel no evento MCM London, o ator David Harbour (Hellboy e Stranger Things), deu uma declaração no tanto quanto curiosa a respeito do seu papel em Viúva Negra, que já está sendo rodado a todo vapor na Europa. Aparentemente, Harbour pode dar vida ao Coisa no longa protagonizado por Scarlett Johansson.

O site Advanced Television, que estava presente no evento, informou que Harbour está muito feliz em interpretar essa ”coisa” que acabou de se juntar ao MCU. Recentemente, todos os personagens da mitologia X-Men e Quarteto Fantástico uniram-se ao Universo Cinematográfico da Marvel após a Disney comprar a FOX.

Contudo, o roteiro de Viúva Negra estava pronto muito tempo antes da Disney adquirir a FOX. Ou seja, caso David realmente interprete Ben Grimm, muita coisa do roteiro original teve que ser alterado. 

Entretanto, não é a primeira vez que a Marvel Studios faz isso. Em 2015, a produtora conseguiu fechar uma parceria com a Sony Pictures com o intuito de que o Homem-Aranha fizesse parte do MCU, que acabou resultando na escalação de Tom Holland no papel do herói; fazendo a sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil. Um fato curioso, é que originalmente, o teioso não fazia parte de Guerra Civil, sendo incluso no filme meses após o começo das filmagens do mesmo.

Resultado de imagem para david harbour the thing

Até o momento, a Marvel Studios não se posicionou em relação ao assunto, então trate a informação apenas como uma incerteza ou até mesmo, um equívoco de David.

Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue para a KGB, que a prepara para se tornar a sua melhor agente. Mas quando a U.R.S.S. acaba, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para o presente em Nova York, onde ele trabalha como freelancer. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos depois da queda da União Soviética. Diz a possível sinopse do filme. Sebastian Stan, que interpreta o Soldado Invernal, informou que o filme será situado após os eventos de Capitão América: Guerra Civil.

Viúva Negra estreia em 01 de Maio de 2020.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or