Quadrinhos

DarkSide Books lançará a primeira graphic novel da elogiada série Lady Killer

Escrito por Gabriel Faria

Indicada ao prêmio Eisner por seu trabalho em Lady Killer e muitos outros, a quadrinista Joëlle Jones será publicada no Brasil pela DarkSide Books, que traz o primeiro volume da série criada por Jones e Jamie S. Rich. Confira detalhes abaixo!

Josie Schuller é uma esposa dedicada, uma mãe amorosa e… uma assassina de aluguel. Ela é capaz de equilibrar os deveres de uma típica dona de casa norte-americana dos anos 1960 com uma porção de assassinatos a sangue-frio, até que um pequeno deslize faz com que seu chefe ameace aposentá-la de vez.  Com texto afiado de Joëlle Jones em parceria com Jamie Rich, e ilustrações matadoras da própria Jones (trocadilhos 100% intencionais), Lady Killer: Graphic Novel é o mais novo lançamento da DarkSide Graphic Novel, e perfeito para quem caiu de amores por Lady Killers: Assassinas em Série, o livro assombrosamente espetacular de Tori Telfer, com perfis de mulheres reais que cruzaram a linha.

O quadrinho nos apresenta a uma heroína independente e corajosa que vive em um dos momentos mais transformadores da história norte-americana: a segunda onda do feminismo, um período de atividade em prol dos direitos das mulheres que começou nos Estados Unidos e se espalhou por diversos outros países ― e que fomentou discussões importantíssimas como a conscientização do uso de métodos anticoncepcionais, e o combate à violência física e ao assédio sexual tanto no lar quanto no ambiente de trabalho.

Lady Killer mescla ação, morbidez, sangue e humor, e seus diálogos ironizam muito do que se pensava sobre as mulheres na época, dentro e fora de casa. A arte de Jones é carregada de cores vibrantes e traços fortes.

A publicação de Lady Killer nos EUA se dá pela Dark Horse Comics, tendo sido iniciada em 2015 e indicada ao prêmio Eisner no ano seguinte.

Lady Killer – Graphic Novel Vol. 1 possui 144 páginas encadernadas em capa dura e formato 26 x 17 cm. O preço sugerido é R$ 59,90. Reserve sua edição na pré-venda clicando aqui.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or