Cinema

Dark Universe | Doug Liman vai dirigir filme da Liga da Justiça Sombria

Escrito por Tiago Bacelar

Segundo informações da Variety, Doug Liman (The Bourne Identity e Edge of Tomorrow) está confirmado para a dirigir o vindouro filme da Warner Bros. e DC Entertainment, Dark Universe, adaptação da Liga da Justiça Sombria, equipe formada por John Constantine, Monstro do Pântano, Deadman, Zatanna e Etrigan the Demon.

O filme terá um importante papel no Universo Cinematográfico da DC (DCCU).

Constantine foi interpretado por Keanu Reeves no filme de 2005, e por Matt Ryan, na série da NBC, de mesmo nome, cancelada em 2015, depois de uma temporada. Monstro do Pântano também teve seu próprio longa-metragem, com Dick Durock interpretando a criatura na produção de Wes Craven, em 1982.

justice-league-dark-109406-141910-144853

Doug Liman recentemente terminou de filmar The Wall, estrelado por Aaron Taylor-Johnson, na Amazon Studios. Ele também está certo para dirigir Chaos Walking, na Lionsgate, e tem uma produção sobre o cartel de drogas, American Made, com Tom Cruise, chegando aos cinemas em setembro.

Dark Universe ainda não tem data de estreia.

[OFERTAS IMPERDÍVEIS]
HQs, Mangás e Graphic Novels na Amazon:

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.