Séries

Danielle Panabaker conta que vai dirigir episódio da quinta temporada de Flash

Escrito por Tiago Bacelar

De acordo com informações da ET Online, conhecida por interpretar a cientista da S.T.A.R. Labs, Caitlin Snow, e a Nevasca, Danielle Panabaker estará trabalhando por trás das câmeras na quinta temporada de Flash.

A atriz de 30 anos de idade fará sua estreia como diretora e falou sobre a experiência que terá.

“Eu estou incrivelmente empolgada e grata por estar dirigindo meu primeiro episódio para televisão, e especialmente honrada por ser um capítulo de Flash. Nos últimos 15 anos, tive muita sorte de trabalhar com muitos diretores talentosos com uma vasta gama de estilos e métodos. Sempre amei esse processo colaborativo. Minha insaciável curiosidade me levou a assistir, aprender e absorver tudo que posso ao meu redor.

Estou ansiosa por essa oportunidade de utilizar tudo que aprendi como contadora de histórias para trazer esse episódio de Flash à vida. Não poderia estar mais orgulhosa pela chance de trabalhar juntamente com nossa extremamente talentosa e vasta equipe, que trabalha muito duro para fazer cada episódio do seriado. Não estaria aqui sem o apoio dos meus colegas do elenco de Flash. Sou muita grata por essa oportunidade de continuar crescendo e desafiando-me como uma artista”, disse Danielle Panabaker.

A quinta temporada de Flash estreia em outubro na CW e começou recentemente a ser filmada em Vancouver, no Canadá.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.