Cinema

D23 2017 | Novas informações sobre Mary Poppins Returns durante painel da Disney

Filme será lançado em 2018.
Escrito por Tassio Luan

A sequência para o filme original de 1964 (Mary Poppins) protagonizado por Julie Andrews ganhou algumas novidades em seu painel.

Bailey dá uma visão geral da história de Mary Poppins e da importância dos Irmãos Sherman para a Disney. A direção ficou nas mãos de Rob Marshall, que contará com Emily Blunt no papel principal.

Ben Wishaw será Michael Banks na versão adulta, que herdou a casa do longa original. Ele é casado com Jane (Emily Mortimer) e estão com problemas para pagar as contas, especialmente com Colin Firth fazendo o papel de vilão gerente do banco. Lin-Manuel Miranda será o Ascendedor de Lâmpadas Jack.

Blunt sobe ao palco junto com Marshall e a atriz diz que amava o lado mágico e misterioso de Mary Poppins. Ela observou cerca de 15 minutos do original, mas percebeu que precisava parar e criar a sua própria versão da personagem.

O diretor revelou que ficou chocado com a rapidez com que o elenco aceitou a proposta. Todos ficaram entusiasmados por fazerem parte do projeto.

A pós-produção já teve início com as filmagens tendo sido concluídas há algumas semanas.

Foi exibido um teaser para os presentes com a trilha original.

O final do painel revelou um pôster em movimento de Mary.

“Blunt foi escolhida como Mary Poppins e (Lin Manuel) Miranda vai viver um novo personagem, Jack, responsável por iluminar as ruas da cidade. Esboçada a partir do rico material dos sete livros de P.L. Travers, a história vai se passar na Londres da época da Grande Depressão (1929), quando os livros originais foram escritos, e vai seguir uma agora crescida Jane e também Michael Banks, que, com as três crianças de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Através das suas habilidades mágicas, e com a ajuda do amigo Jack, Mary vai ajudar a família a redescobrir a alegria que estava faltando em suas vidas.”

O roteiro do longa será de David Magee (As Aventuras de Pi) e as novas canções originais serão dos compositores Marc Shaiman e Scott Wittman (Hairspray).

Mary Poppins Returns será lançado em 25 de dezembro de 2018.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

”A Liga da Justiça é uma força de ataque. A Sociedade da Justiça é uma família.”

- Batman.

Deixar um comentário

Or