Séries

CW confirma Superman & Lois como série para temporada 2020-2021

Escrito por Tiago Bacelar

Antes mesmo de gravar seu piloto nesta primavera americana para o Upfronts de maio, a CW já encomendou uma primeira temporada completa de Superman & Lois com Tyler Hoechlin como Clark Kent e Elizabeth Tulloch como Lois Lane.

Com o final de Arrow chegando agora no dia 28 de janeiro, Superman & Lois une-se aos seriados Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Raio Negro e Batwoman, todas recém-renovadas pela CW.

Hoechlin apareceu pela primeira vez na estreia da segunda temporada de Supergirl e Tulloch fez sua premiere no crossover Elseworlds, em 2018. Ambos participaram do crossover da Crise nas Infinitas Terras, onde foi introduzido o filho do Superman e da Lois, Jon Kent.

Green Arrow and The Canaries terá seu piloto exibido dentro da série Arrow no dia 21 de janeiro. Estrelado por Juliana Harkavy como Dinah Drake, Katherine McNamara como Mia Queen e Katie Cassidy como Laurel Lance, a CW ainda não confirmou a transformação do piloto em série.

Superman & Lois deve estrear em outubro deste ano na CW.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.

Deixar um comentário

Or