Games

ESL One Cologne 2018: MIBR perde e Brasil está fora.

Escrito por Luan Lima

A MIBR depois de vencer a equipe dinamarquesa, North, enfrentou a esquipe alemã BIG hoje, quinta-feira (5), e está desclassificada.

A equipe formada pelos ex-SK Gaming, Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “coldzera” David e companhia perdeu por 2-1 e não disputarão mais a ESL One Cologne. A competição se estende até o próximo domingo (8) e dará U$ 125 mil (cerca de R$ 787 mil) para o primeiro colocado.

O primeiro mapa, cache, escolhido pela BIG. Rendeu 1-0 para a equipe alemã. Abrindo vantagem no início da partida, a equipe da MIBR não conseguiu acompanhar os rounds, perdendo por 15-9.

O segundo mapa escolha da MIBR, foi a overpass. Apesar do  mapa ter sido escolhido pela Made In Brasil, a disputa foi dolorida, mesmo vendo os alemães dominando o início da partida os “brazucas” não desistiram e reagiram. A MIBR então, garantiu o mapa por 16-9. Conseguindo o empate por 1-1.

O mapa decisivo foi a inferno, apesar de ter começado favorável para a equipe da MIBR os alemães conquistaram vários rounds, mesmo assim as equipes seguiram disputando ponto a ponto, porém a BIG cravou 22-20. E decretou a volta pra casa para os jogadores da MIBR.

Para ter acesso a estatísticas e mais informações da partida basta clicar aqui.

A competição se estende até o próximo domingo (8) e dará U$ 125 mil (cerca de R$ 787 mil) para o primeiro colocado.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or