Games

CS:GO | FURIA vence a Team Liquid e é campeã do DreamHack Open 2020

Escrito por

Em série complicada a equipe Brasileira fatura o título em cima da Team Liquid depois de um jogo acirrado, onde a FURIA chegou a perder o primeiro mapa, mas venceu os dois outros que precisava para levar os 100 pontos no ESL Pro e uma quantia em US$ 35 mil.

No primeiro jogo a Team Liquid venceu na Vertigo por 16×11, em um game que estava apertado até o 22º round, onde a norte-americana neutralizou bem o rush da FURIA que estava como TR, conseguindo assim levar o primeiro mapa.

Já no segundo, cresceu o jogo do ‘arT’ que além do clutch decisivo no começo, ainda se manteve bem, mas junto da equipe não souberam administrar a vantagem e quase deixaram o título escapar quando a Liquid empatou, levando para a prorrogação, e assim a FURIA emplacou os 3 rounds de desempate fazendo tudo ser decidido na Inferno.

E na Inferno a FURIA abriu uma vantagem de 7 rounds a 1, só que mais uma vez a Liquid consegue buscar o empate, forçando os brasileiros em mais um mapa apertado, fazendo brilhar o jogo do ‘VINI’, que conseguiu um ótimo K/D/A e acabou encaminhando a vitória e a conquista do título.

O próximo desafio para os Brasileiros é a ESL Cologne que começa no próximo dia 18 de Agosto contra a também americana Chaos.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Deixar um comentário

Or