Quadrinhos

Crossover de Star Trek e Planeta dos Macacos é lançado no Brasil

Escrito por Gabriel Faria

O crossover épico das duas franquias de ficção científica, Star Trek e Planeta dos Macacos, está sendo lançado no Brasil pela Geektopia. Star Trek/Planeta dos Macacos: A Diretriz Primata é o encontro organizado pelas editoras americanas IDW e Boom! Studios, que chega às livrarias nacionais em um volume com capa dura. Confira detalhes abaixo.

Investigando rumores de expansionismo Klingon, o capitão Kirk e a tripulação da U.S.S. Enterprise descobrem um misterioso portal transdimensional sendo usado por eles. Seguindo-os pelo portal, a tripulação da Enterprise fica surpresa ao encontrar-se orbitando uma Terra paralela em um futuro distante, no qual a Federação aparentemente nunca existiu. Ao se teleportar para o planeta, Kirk e Spock encontram um rosto familiar! O encontro de Star Trek e Planeta dos Macacos em A Diretriz Primata é escrito por Scott Tipton e David Tipton, com arte de Rachael Stott.

A minissérie rendeu elogios dos críticos de quadrinhos, que ressaltaram o tom muito fiel às franquias, sendo cadenciado como um episódio da série clássica de Jornada nas Estrelas, e também como um filme dos símios do futuro. A arte de Rachael Stott é muito fiel às feições dos personagens de ambas as séries, apresentando mais ação e agilidade para determinadas cenas.

Star Trek/Planeta dos Macacos: A Diretriz Primata contém 136 páginas encadernadas em capa dura e formato 17,5 x 26,5 cm, e o preço sugerido é R$ 49,90. Clique aqui para garantir sua edição com 18% de desconto na Amazon.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or