Quadrinhos

Cris Peters lança Mambembe e Patas Sujas na CCXP 2018

Escrito por Ricardo Ramos

A conceituada colorista Cris Peter estará lançando dois quadrinhos independentes na CCXP 2018. Patas Sujas e Mambembe são os títulos das obras. Além deles, outras publicações da Cris estarão na maior feira geek do Brasil para serem adquiridos. Para ver o grande trabalho da artista você pode acessar o seu site clicando AQUI.

Patas Sujas

Iniciada em 2015, Patas Sujas chega ao seu terceiro volume. A trama fala sobre amizade e autodescoberta. Inspirada na música “Dirty Paws da banda Of Monsters and Men”, a história se passa em um mundo fantástico coberto por neve e conta os eventos que acontecem na vida de Na’az Ni, uma recém exilada que é resgatada por um povo excluído. Em meio a eles, ela conhece Meem, a fera, que futuramente será conhecida como Patas Sujas. No terceiro volume da coleção, testemunhamos os mundos de Na’az Ni e Zam, o Rei da Colméia, finalmente se cruzando quando o Rei Zangão e sua milícia se deparam com a aldeia dos excluídos. A arte do terceiro volume é executada por Érica Awano, com roteiro da própria Cris Peter.

Os dois primeiros volumes também poderão ser adquiridos na CCXP 2018.

Patas Sujas tem formato 15 X 22 cm, 32 páginas e o preço de R$ 20,00.


Mambembe

 

Com roteiros e desenhos de Ariane Rauber, e colorido por Cris Peters, Mambembe conta a história de Elise uma menina que sofre alguns problemas com seus pais em casa. Em um de seus momentos de fuga, ouvindo música e caminhando pela cidade, ela encontra uma criatura diferente de qualquer animal que conhecia. Este encontro a levará a um circo de excluídos da sociedade, onde ela aprenderá a questionar sua relação com seus pais e a sociedade que vive.

Mambembe tem formato 18 X 26 cm, 48 páginas e o preço de R$ 30,00.

Se você quiser adquirir as edições fora de eventos, pode entrar em contato com o email crispeterstore@gmail.com.

Patas Sujas e Mambembe estarão sendo lançadas na mesa C39-40 no Artist’s Alley. A CCXP 2018 acontece em São Paulo entre os dias 06 e 09 de dezembro.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or