Através de seu perfil no Instagram, Nic Pizzolatto, o criador do seriado True Detetctive, comentou como adaptaria o Batman para os cinemas.
”O Batman é o único personagem do mundo (que não é a minha criação) que eu gostaria de trabalhar. É o único da cultura pop que eu tenho algum tipo de afinidade. No meu ponto de vista, ele não é uma alma quebrada ou torturada, mas sim, uma pessoa que transformou uma grande tragédia em algo que pudesse melhorar em sua vida. É a maior cruzada humanitária que o mundo já conheceu. A política do Batman em não matar é válida, e deve sempre ser mostrada e destacada. Mas, não acredito que isso exista porque, ‘Se eu matar, vou ser tão ruim quanto os criminosos’ ou algum argumento desse tipo. Isso existe porque a verdadeira inimiga do Batman é, e sempre será, a própria Morte. É a única coisa que o persegue ao longo da vida.”
Nic Pizzolatto é um escritor, produtor e diretor americano. Além de True Detective, ele já trabalhou em Sete Homens e um Destino e Galveston: Destinos Cruzados.
Após perder seus pais devido a um assassinato a sangue frio, o milionário Bruce Wayne prometeu vingança em nome de seus progenitores, protegendo as ruas de Gotham pela criminalidade local, sob o manto do herói Batman.
Para futuras informações a respeito do Batman, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.