Séries

Criador de Gárgulas afirma que gostaria de produzir uma continuação da animação

Escrito por Daniel Estorari

Em entrevista ao Polygon, Greg Weisman, criador de Gárgulas, afirmou que gostaria de produzir uma sequência da animação para o Disney+.

“Eles da Disney, gostariam de reiniciá-lo, como fizeram com Duck Tales, com grande sucesso e grande efeito. E essa não é minha primeira escolha. Não estou dizendo que recusaria, mas tenho muito orgulho do trabalho que fizemos e acho que não precisa de uma reinicialização. Eu gostaria de mais temporadas. E em um mundo com um serviço de streaming, onde você tem 65 episódios, eu veria isso como a 3ª temporada de Gárgulas. Mas essas decisões não são minhas.”

Greg também afirmou, que uma adaptação em live-action também seria muito bem-vinda.

Goliath (Gargoyles) - GIF Goliath roaring with his eyes glowing ...

A série apresenta um clã de criaturas guerreiras conhecidas como Gárgulas que transformam-se em pedra durante o dia. Liderados por Golias, no ano de 994 D.C., protegem o castelo Wyvern e seus moradores, na costa da Escócia. Contudo, devido a uma traição, o clã é massacrado e um feitiço é lançado nos poucos sobreviventes que são condenados a dormirem como pedras até que o castelo seja elevado por sobre as nuvens. Assim, em 1994, um bilionário chamado David Xanatos compra o castelo e o leva para o alto de seu arranha-céu em Nova York, rompendo o feitiço. Despertando na Manhattan dos dias atuais, os gárgulas decidem se adaptar ao novo mundo e a proteger os cidadãos de Nova York. Contudo, devido à sua aparência, são forçados a se esconderem das pessoas que os temem, com exceção da detetive Elisa Maza.

Para futuras informações a respeito de Gárgulas, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or