Séries

Conor Leslie entra para o elenco de Titãs como a Moça-Maravilha

Conor Leslie interpretará Moça-Maravilha.
Escrito por Tassio Luan

Donna Troy está chegando!

De acordo com Heroic Hollywood, Conor (The Man In The High Castle) é a mais nova adição do elenco para a versão live-action da equipe.

Nos gibis, misticamente criada a partir de um fragmento da alma da Mulher-Maravilha, a garota conhecida simplesmente como Donna Troy foi resgatada de um edifício em chamas por Réia, Rainha dos deuses Titãs Mitológicos, e levada a Nova Cronos. Os deuses deram a ela o nome Troy, garantindo-lhe, e a outras onze crianças órfãs de diversas partes do cosmo, superpoderes e vasto conhecimento, acreditando na profecia de que uma destas onze “sementes” os salvaria um dia de uma grande ameaça que causaria sua extinção.

De volta à Terra, com 13 anos e sem memórias de Nova Cronos, Donna encontrou inspiração na Mulher-Maravilha da Segunda Guerra Mundial (Rainha Hipólita de Themiscyra, durante uma viagem temporal) e foi a primeira heroína a adotar o nome de Moça-Maravilha. Junto com Robin, Kid Flash e Aqualad, Donna sugeriu o nome de Turma Titã para o grupo formado por eles. Viveram várias aventuras até a equipe se dissolver. Tempos depois veio a se juntar ao grupo formado por Ravena, para derrotar Trigon.

Titãs possui em seu elenco: Brenton Thwaites (Dick Grayson/Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena), Lindsey Gort (Detetive Amy Rohrbach), Alan Ritchson (Rapina), Minka Kelly (Columba), Ryan Potter (Mutano), Dwain Murphy (Homem-Negativo), Jake Michaels (Homem-Robô), April Bowlby (Mulher-Elástica) e Bruno Bichir (O Chefe).

A série tem previsão de lançamento numa plataforma digital da DC neste ano.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo. Explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.