Quadrinhos

Conheça os Detalhes da Coleção Histórica Marvel, que começou a ser publicada pela Panini

Escrito por Ricardo Ramos

A Editora Panini já começou a venda da sua série Coleção Histórica Marvel, onde podemos conhecer as aventuras originais dos personagens da Casa das Ideias em suas primeiras aventuras, lá pelos idos de 1963. Ou seja, muito artista histórico como Jack Kirby, Steve Ditko, Stan Lee e etc dando os primeiros passos com os heróis que se tornariam ícones da cultura pop mundial.

A publicação de Coleção Histórica Marvel será de forma quinzenal e alternará os personagens. Ou seja, uma edição terá o Homem-Aranha, na outra terá o Quarteto Fantástico, depois os Vingadores e assim vai. Até que volte a ser o Homem-Aranha novamente. A sequência inicial é Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Vingadores, Hulk e Demolidor.

 

Não se sabe quantas edições cada personagem aproximadamente terá. E nem quantas edições a Coleção Histórica Marvel terá, tudo dependerá das vendas, claro. Na Europa, por exemplo, essa linha já tem dezenas de volumes publicados. Na Itália já se encontra no Número 214 atualmente.

O mais legal é que não necessariamente o leitor precisa pegar todas as edições. Se por exemplo ele quiser ter somente a coleção do Homem-Aranha, é só comprar as edições do Cabeça de Teia e esperar até chegar a vez dele ser publicado novamente na coleção.

Coleção Histórica Marvel tem mais de cem páginas por edição (algumas chegam a 160 páginas), capa cartão e pode ser encontrado no site da Panini ou então nos links abaixo.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or