Entretenimento Música Quadrinhos

Conheça Mata-Mata, projeto transmídia de Zé Wellington e Rafael Danta

Escrito por Ricardo Ramos

A Editora Draco está lançando Mata-Mata, um projeto transmídia inovador, descrita como uma experiência que abrange diversas mídias diferentes como podcast, trilha sonora, áudio-book e leitura. Mata-Mata tem roteiro e produção de Zé Wellington (Cangaço Overdrive), ilustrações de Rafael Danta (Mandacaru Vermelho e Lâmina Azulada), trilha sonora de Rafael Cavalcante e áudio drama produzido pela 20a20 Produtora.

Em décadas passadas, o Ceará viveu o auge da era da pistolagem. Políticos guerreavam muito além do campo das palavras, utilizando pistoleiros para executar adversários. Esses controversos matadores ganharam fama no período e eram temidos principalmente nas pequenas cidades. E um Pistoleiro retorna da aposentadoria em uma história sobre vingança e família.

O áudio-drama, que foi produzido pela 20a20 Produtora tem a interpretação dos atores Frank Terranova e Alexandre Fontenele. E como também foi escrito mais acima, Rafael Cavalcante produziu uma trilha sonora com oito músicas, confira na playlist abaixo:

                                                                                         

Você pode conferir o ebook gratuito, por tempo limitado, de Mata-Mata no site da Editora Draco, clicando AQUI. O projeto é financiado pela Chamada Pública 003/2020-SECJEL com fundamento na Lei Federal 14.017/2020, Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or