Literatura

Conheça Antologia Dark, uma homenagem à obra de Stephen King, pela DarkSide

Escrito por Tassio Luan

Para os fãs do Mestre do Horror, a DarkSide preparou um material caprichado para homenagear o legado de Stephen King. A Antologia Dark foi editada e organizada por Cesar Bravo (VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue e Ultra Carnem).

Esta antologia é o primeiro volume de uma coleção que promoverá a importância do conto no universo do horror e o diálogo entre autores nacionais e grandes mestres da literatura dark. O próximo homenageado será ninguém menos que o genial e maldito Edgar Allan Poe, considerado o grande nome da literatura fantástica e de horror.

Cesar se dedicou a encontrar mentes criativas que, assim como ele, seguiram o rastro sombrio do mestre para dar vida a criações próprias — talentos nacionais que transformaram suas loucas obsessões em palavras assustadoras e cativantes.

Cláudia Lemes, Vitor Abdala, Cesar Bravo, Ferréz, Carol Chiovatto, Everaldo Rodrigues, Marco de Castro, Ilana Casoy, Fernando Toste, Alexandre Callari, Antonio Tibau, André Pereira, Soraya Abuchaim e Andrea Killmore (Ilana Casoy e Raphael Montes) encabeçam a lista de escritores que ajudam a compor estas histórias. As ilustrações são do brasileiro Hokama Souza.

Antologia Dark possui 224 páginas no formato 16x23cm e capa dura. O lançamento será em 20 de maio.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.

Deixar um comentário

Or