Quadrinhos

Conheça a HQ Independente O Jogo Mais Difícil do Mundo

Escrito por Ricardo Ramos

Que tal voltar para um tempo em que pesquisas eram feitas em livros e jogar videogame com um amigo era dividir um espaço no sofá? Ter uma boa aventura pelo bairro? Desafiar o menino mais enjoado da rua? Para quem é mais velho, podem surgir boas lembranças na mente. Pois bem, é algo desse tipo que a HQ independente O Jogo Mais Difícil do Mundo de Eduardo Ribas propõe.

Na trama, Joaquim se mete em uma aposta contra seu arqui-inimigo (o cara mais chato da rua) Luizinho. Ele sabe que somente força de vontade e treino não serão capazes de vencer as artimanhas e trapaças do menino mais mimado do bairro.

 

Acompanhado de seus melhores amigos, o menino parte para uma aventura pelas antigas lendas e ruínas da cidade onde moram, em busca das Três Pedras dos Navegadores, lendárias joias mágicas que os permitirá realizar um sonho impossível: serem os primeiros a fechar o jogo mais difícil do mundo.

 O Jogo Mais Difícil do Mundo tem formato 17 x 26 cm, 104 páginas e o valor de R$ 34,90. Mais informações no site oficial.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or