Literatura

Conheça a Coleção Dragão Negro, a mais nova série de livros da Editora Draco

Escrito por Ricardo Ramos

A editora Draco começou a Coleção Dragão Negro, que irá reunir seis noveletas de horror escritas por alguns dos maiores autores da atualidade. A coleção tem inspiração em grandes inspirações para esta primeira temporada da coleção são os filmes da nova safra do horror, como A Bruxa, Hereditário, Relic, Corra, Nós, Melancolia, Corrente do Mal, O Babadook, O Farol, Possessor, Mandy, Aniquilação e outras pérolas do cinema contemporâneo.

O primeiro livro da Coleção Dragão Negro tem o título de Carniça, obra da autora Paula Febbe. A obra vai levar o leitor para Bakhra, um lugar onde as pessoas não morrem e sequer entendem o que isso significa. Porém, a ignorância não os salva das dores e do sofrimento.

A Coleção Dragão Negro é formada por:

Livro 1 – “Carniça”, de Paula Febbe (previsão de entrega: maio/2021)
Livro 2 – “Claroscuro”, de Oscar Nestarez (julho/2021)
Livro 3 – “O Dedo da Santa”, de Jaime Azevedo (setembro/2021)
Livro 4 – “O Receptáculo”, de Larissa Prado (novembro/2021)
Livro 5 – “O Que se Esconde nas Estrelas”, de Marcelo A. Galvão (janeiro/2022)
Livro 6 – “Estação das Moscas”, de Cirilo S. Lemos (março/2022)

Lembrando que são livros exclusivos para aquisição nas campanhas do Catarse e também no site da Editora Draco. Portanto as obras já estão com preço promocional. Os livros serão lançados em campanhas de financiamento coletivo bimestral, o que garante as pessoas poderem ter o “poder aquisitivo” para completar no lançamento. Mas também pode assinar o pacote da coleção completa e receber as obras em casa sem precisar fazer novos apoios. Garantindo o melhor preço sendo que o último livro será mais caro, por causa do número de páginas.

A Coleção Dagrão Negro terá capa dura e edição por Raphael Fernandes e Cirilo S. Lemos. A campanha do primeiro livro, Carniça, já começou e passou de 100% da meta. Para saber mais sobre a campanha, valores, recompensas e para apoiar, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or