Quadrinhos

Confira os próximos lançamentos da Disney para 2018

Escrito por Ricardo Ramos

A Editora Abril durante todo o ano passado, publicou diversos quadrinhos dos personagens da Disney, entre eles boas coleções como Os Anos de Ouro do Mickey, A Saga do Tio Patinhas e obras de gênios como Carl Barks e Don Rosa. E agora, com a chegada de 2018, a estratégia da editora vai prosseguir nesse filão do mercado. Para o inicio do ano já tem novas publicações programadas. Confira abaixo:

Pato Donald por Carl Barks – Volume 9 – O Segredo de Hondorica

Seguindo a coleção do maior dos quadrinistas da Família Pato, Carl Barks (que era carinhosamente chamado de Quack Barks), O volume O Segredo de Hondorica tem nada menos do que 19 histórias do Pato Donald publicadas entre os anos de 1955-1956.


Pateta Faz História – Coleção Definitiva

A coleção do Pateta reúne diversas e divertidas histórias clássicas produzidas pelo lendário Jaime Diaz Studio da Argentina durante a década de 70. Os outros volumes foram publicados durante o ano passado e o encerramento será em fevereiro.


A Nova História e Glória da Dinastia Pato

Em abril de 1970, foi publicada na Itália a História e Glória da Dinastia Pato. Onde contava a origem da Família Pato pelos anos e todo o seu passado com membros que atuaram pela história mundial. A HQ se tornou um clássico e até hoje é considerada uma das melhores publicações de quadrinhos da Disney. Agora, sairá no Brasil a continuação, que será ambientada no futuro com os descendentes dos personagens atuais. A previsão é para fevereiro.


Os Anos de Ouro de Mickey – Volume 13 – O Mistério do Corvo

O mais novo volume da linda coleção que traz as tirinhas em quadrinhos do Mickey já está à venda. Todas publicadas em jornais entre os anos de 1942 à 1943, durante a Segunda Guerra Mundial. Com curiosidades da época e textos explicativos.


Lendas Disney – Superpato Original

Vamos acompanhar a primeira aventura do Superpato, quando Donald colocou a máscara pela primeira vez. O volume reúne as três primeiras HQs publicadas cronologicamente. Essa não será a versão futurista publicada há algum tempo atrás, e sim a que se refere ao universo tradicional de Patópolis.


DuckTales – OS Caçadores de Aventuras

Baseada na mais nova fase do clássico desenho protagonizado por Tio Patinhas e seus sobrinhos, a nova mensal da Abril vai ser publicada no lugar da HQ da Minnie. Em formato 13,4 x 19 cm, 50 páginas e pelo preço de R$ 4,90. A HQ já se encontra nas bancas.

Fique ligado na Torre de Vigilância para mais novidades da Editora Abril.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or