Quadrinhos

Confira os Detalhes de Imperdoável – Volume 5: Redenção. O Último Volume da Série.

Escrito por Ricardo Ramos

A Devir Brasil anunciou que em janeiro de 2021, também conhecido como mês que vem, estará publicando a conclusão de Imperdoável, série de sucesso de crítica e público criada por Mark Waid. A trama apresenta o Plutoniano, o maior super-herói da Terra que enlouquece e se torna o pior vilão do mundo. Agora, a editora conclui a saga  publicando Imperdoável Volume 5: Redenção.

Nesse novo volume, é relevado como os jovens Tony e Evan se tornaram, respectivamente, o Plutoniano e Max Destrutor, realizando assim o crossover entre Imperdoável e Incorruptível (spin-off da série). E, na sequência, graças a uma última tentativa desesperada para derrotar o Plutoniano, o mundo foi contaminado por radiação e os membros remanescentes do Paradigma estão tentando reverter a situação.

Enquanto isso, Qubit promete ao Plutoniano a redenção em troca da salvação do planeta e a pergunta que não quer calar finalmente será respondida: pode um homem ser tão perverso a ponto de ser tornar realmente Imperdoável?

O volume reúne Irredeemable # 32 a 37 e Incorruptible 25 e 26. Vale destacar que Imperdoável foi vencedora do Prêmio Eisner de Melhor Roteirista em 2012.

Imperdoável tem formato 17 x 26 cm, 216 páginas coloridas e capa dura. Os desenhos são de Peter Krause, Eduardo Barreto, Marcio Takara e Damian Couceiro e a tradução de Marquito Maia.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or