Cultura Japonesa Mangá

Confira os anúncios da NewPOP no Anime Friends 2019

Escrito por Vini Leonardi

O Anime Friends, maior evento voltado para cultura pop oriental do país, acontece em São Paulo nesse final de semana. Na sexta-feira (12), o destaque foi a palestra da Editora NewPOP, que contou com a participação do editor-chefe da editora e parceiro do evento, Júnior Fonseca. Após um panorama geral sobre o ano de publicações, foram feitos anúncios de novos títulos que serão publicados no futuro.

Confira:

  • Houseki no Kuni/Land of the Lustrous  (Mangá)

Sinopse: Em um futuro distante, nasce uma nova forma de vida chamada Houseki. As 28 Houseki devem lutar contra os Tsukijin que querem atacá-los e transformá-los em decorações, assim, cada gema é atribuída a um papel como um lutador ou um médico. Embora eles esperem lutar contra as pessoas da lua, Phos é uma jóia que não recebe nenhuma atribuição até que o gerente Kongs das gemas lhes pede para editar uma revista de história natural.

Volumes: Em andamento com 9 volumes.

  • The King of Fighters – A New Beginning (Mangá)

Sinopse: O mangá reconta a história do 14º torneio de KOF, com presenças de inúmeros personagens do jogo.

Volumes: Em andamento com 3 Volumes

  • Uchuu Senkan Yamato (Mangá)

Sinopse: Conta as aventuras da tripulação do encouraçado espacial Yamato, adaptado para viagens espaciais no ano de 2199, a partir do encouraçado japonês Yamato, afundando na Segunda Guerra Mundial. Até então, seus destroços estavam encalhados no fundo do oceano. Foi adaptado para ser a última esperança da Terra na resistência contra os ataques do planeta Gamilon.

Volumes: Volume único, pelo selo Prime

Maiores informações sobre os anúncios serão divulgadas pela editora nos próximos dias.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vini Leonardi

Cavaquinho na roda de pagode da Torre. Jogo World of Warcraft e assisto desenhos chineses, e nas horas vagas faço faculdade de Química.
Pra mim, Marvel e DC parecem nomes de marcas de roupa chique.
Finjo saber escrever sobre animes quando na verdade tudo que faço são menes irados.

Deixar um comentário

Or