Quadrinhos

Confira AYMARÁ, o novo trabalho de Laudo Ferreira e Rita Foelker

Escrito por Monique Mazzoli

O quadrinista Laudo Ferreira (Yeshuah Absoluto, O Santo Sangue, Olimpo Tropical) lança em parceria com a filósofa Rita Foelker, o quadrinho Aymará, que conta a  experiência  dos autores com o xamanismo e o chá Ayahuasca (vinho das almas). 

A escritora e filósofa Rita já possuía grande experiência na área espiritual em seus livros e dessa vez quis contar sua vivência pessoal para o autor a fim de comporem juntos essa história. A pedido de Laudo, a escritora criou o roteiro da história e o quadrinista deu conta do restante. Mas, essa HQ não teve um desenvolvimento tão fluido e rápido quanto parece. Logo após dar início a Aymará Laudo deu uma longa pausa e começou a desenvolver outros trabalhos trabalhos, como o quadrinho Caderno de Viagens, e só depois desse período, como em uma epifania, um chamado espiritual, Laudo percebeu que já era hora de dar continuidade a esse trabalho. 

Aymará narra a história da protagonista, Ariel, uma jornalista que faz uma viagem de férias com seus amigos e acaba passando por uma experiência espiritual, onde vê a necessidade de mudança e de largar costumes antigos que a prendiam em suas amarras pessoais, a impedindo de evoluir. Mas, se vê obrigada a mudar suas convicções depois do encontro com o mestre espiritual, Aymará.

A HQ está sendo lançada pelo selo editorial Café Espacial e foi selecionada pelo ProAC Lab Expresso e tem o apoio da Secretaria de Cultura de São Paulo. Sua venda está disponível no site pessoal de Laudo Ferreira e também através do site do Café Espacial. Não deixe de conferir!

h

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Monique Mazzoli

Gestora Ambiental falida🌱 | Mãe👩‍👧 Star Wars Maníaca✨🛸 | DC Louca 🦸🏻‍♂️|Coringologista 🃏| Leitora compulsiva 📖 | Viciada em café ☕ | Podcaster no HQ Corp Podcast e Yellow Paper Talk Podcast 🎙️🎧

Deixar um comentário

Or