Literatura

Confira a lista de lançamentos do selo Macabra da DarkSide Books

Escrito por Tassio Luan

Para a alegria dos leitores, a editora DarkSide Books inaugurou recentemente o selo Macabra que trará à vida obras assustadoras de autoras e autores transgressores e macabros perdidos no tempo. E para começar com o pé direito, os três primeiros lançamentos entraram em pré-venda. Confira abaixo com maiores detalhes.

 

Vitorianas Macabras

Uma antologia inédita com vozes femininas da Era Vitoriana que foram cativadas pelo medo e por tudo aquilo que é sobrenatural. Treze autoras livres, transgressoras e audaciosas agora reunidas em uma obra repleta de histórias de gelar a espinha. Perfeito para fãs de Lady Killers, Frankenstein e O Morro dos Ventos Uivantes.

A coletânea virá com acabamento em capa dura, formato 16 x 23 cm e 384 páginas.

Disponível na DarkSide Books.

 

Antologia Macabra

Para homenagear os grandes mestres da literatura dark, a antologia organizada por Hans-Åke Lilja reúne o medo e o horror de Stephen King, Clive Barker, Jack Ketchum e outras almas macabras selecionadas a dedo para exaltar o que há de mais sombrio na literatura. Puro terror, 100% macabra.

O primeiro volume desta antologia virá com acabamento em capa dura, formato 16 x 23 cm e 240 páginas.

Disponível em DarkSide Books.

 

Medicina Macabra

Os casos mais arrepiantes, constrangedores e engraçados da história da medicina. Remédios irremediáveis, curas extraordinárias, cirurgias que tinham tudo para dar errado, casos insólitos e lamentáveis embaraços: está tudo aqui. Feito sob medida para os darksiders de estômago forte, narrado com aquela injeção de humor que não poderia faltar.

Com 432 páginas, Medicina Macabra terá o formato em 16 x 23 cm e acabamento em capa dura.

Disponível na DarkSide Books.

Mas não para por aí, vigilantes. Na compra destes livros, vocês ganharão o Tarot Macabra contendo 22 cartas.

Preparados para o Selo Macabra? Fiquem ligados para as próximas novidades da DarkSide Books aqui na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Isto é um trabalho para o Superman!

Deixar um comentário

Or