Séries

Com um orçamento total de US$ 1 bilhão, D.B. Weiss e David Benioff serão os responsáveis pela série O Problema dos Três Corpos

Escrito por Daniel Estorari

Foi anunciado por meio do Polygon, que D.B. Weiss e David Benioff , de Game Of Thrones, serão os responsáveis pelo desenvolvimento do seriado baseado em O Problema dos Três Corpos.

Weiss e Benioff serão os produtores-executivos da produção, ao lado de Rian Johnson e Brad Pitt, além de desenvolverem o roteiro e direção da série.

Ao que tudo indica, serão três temporadas com um orçamento total de US$ 1 bilhão.

”A trilogia de Liu Cixin é a série de ficção científica mais ambiciosa que já lemos, levando os leitores em uma jornada dos anos 1960 até o fim dos tempos, da vida em nosso ponto azul pálido aos confins do universo. Esperamos passar os próximos anos de nossas vidas dando vida a essa história para o público do mundo todo”. Disse a dupla ao site.

O Problema dos Três Corpos' e a beleza da ciência

”Na trama, que se passa em uma China de revolução cultural no final dos anos 1960, um projeto militar secreto manda sinais para o espaço almejando contato com alienígenas. E, para o desespero posterior, é bem-sucedida: uma civilização de outro planeta, em decadência planeja invadir a Terra. Aqui, os humanos se dividem em facções, algumas planejando receber esses ‘seres superiores’, e os ajudar a tomar o controle da terra, ou formar uma resistência e lutar contra a invasão”.

O primeiro, segundo e terceiro ano de O Problema dos Três Corpos serão lançados respectivamente em 2022, 2024 e 2026.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or