Cinema

Cinebiografia de Mike Tyson estrelada por Jamie Foxx avança em seu desenvolvimento

Escrito por Daniel Estorari

Estrelado por Jamie Foxx, a cinebiografia de Myke Tyson está em desenvolvimento desde 2014. Entretanto, até o dado momento, era uma incógnita se o filme realmente seria lançado ou se foi deixado de escanteio. 

Porém, Foxx revelou através de uma declaração dada em seu Instagram, que a obra cinematográfica continua em desenvolvimento e que ele já está se preparando para o papel, que exigirá muito de seu físico e mente.

”A transformação está começando… ENCONTRANDO MIKE. Não é segredo para ninguém, que eu estou trabalhando nessa cinebiografia há algum tempo… sempre recebo diversas perguntas das pessoas de quando isso irá acontecer. Finalmente, as coisas finalmente se encaixaram. O meu primeiro dever, e o maior deles, é transformar meu corpo… com exercícios de barra de flexões, estamos começando muito bem… temos uma jornada pela frente, mas se Deus quiser… Ontem, compartilhei com alguns amigos, essas fotos da minha transformação… como eu disse, há um caminho para percorrer… Mas estou preparado para chegar lá!”

Mike Tyson, é um ex-pugilista norte-americano considerado por muitos como um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos.

A cinebiografia de Mike Tyson não possui data de lançamento.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...