Séries

Cidade Invisível ganhará uma segunda temporada e filmagens começam ainda em 2021

Escrito por Daniel Estorari

Em uma interação feita através do perfil Catraca Livre no Facebook na qual questionava a representatividade na série Cidade Invisível, Alonquel Uchôa, um dos diretores da produção, afirmou que o seriado nacional sobre o folclore brasileiro já possui uma segunda temporada garantida e que ela começará as suas filmagens ainda em 2021. 

“Com todo respeito, ainda não terminamos a série. Vamos começar a gravar a segunda temporada ainda esse ano. Não estamos aqui para ofender, denegrir qualquer tipo de cultura ou pessoa. E se nem Deus agradou a todos, sabemos que nós também não vamos”.

Cidade Invisível foi um sucesso absoluto da Netflix, ficando no TOP 1 de produções mais assistidas em diversos países ao redor do mundo. 

Nova série original brasileira que marca a estreia de Carlos Saldanha na Netflix, Cidade Invisível começou a ser rodada pela Prodigo Films em São Paulo, Ubatuba e no Rio de Janeiro. Indicado duas vezes ao Oscar, Saldanha é o criador e produtor-executivo da trama, seu primeiro seriado live-action, que levará ao mundo inteiro histórias com um olhar atual sobre o folclore brasileiro. Diz a sua sinopse.

Para futuras informações a respeito de Cidade Invisível, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or