Séries

Chucky vai virar série de TV com voz original e diretor dos filmes

Escrito por Tiago Bacelar

Nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, foi anunciada uma série televisiva de Brinquedo Assassino (Child’s Play no original). O clássico filme de terror está celebrando 30 anos neste ano.

O seriado de Chucky será produzido por Don Mancini, que escreveu o roteiro e dirigiu Seed of Chucky, Curse of Chucky e Cult of Chucky.

Mancini disse ao Bloody Disgusting que ele e o produtor David Kirschner estão desenvolvendo a série de Brinquedo Assassino, e que a sua trama foi “deliberadamente construída no final do último filme”, e que o “tom dos episódios é sombrio e perturbador”.

Brad Dourif, que faz a voz original de Chucky, retornará para o seriado.

“A série televisiva de Brinquedo Assassino não é um reboot, mas uma continuação da história. Minha relação com Mancini já dura há um bom tempo. Estou incrivelmente empolgado com a série e a oportunidade de explorar um mundo que nunca fizemos antes,” contou Kirschner.

A primeira temporada terá 8 episódios com duração de 1 hora cada.

O primeiro Brinquedo Assassino foi lançado em novembro de 1998, e desde então, 7 filmes no total foram produzidos. Existe também 2 curtas-metragens.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.

Deixar um comentário

Or