Cinema

Christopher McQuarrie tinha planos para um filme do Superman

Há quase uma década, Henry Cavill estrelou como Superman em O Homem de Aço. Apesar de suas participações em Batman vs Superman e Liga da Justiça, fãs querem ver outra aventura solo do personagem. Talvez o sonho não se realize tão cedo. Em sua conta do Twitter, o diretor Christopher McQuarrie (Missão Impossível: Efeito Fallout) revelou ter proposto um novo filme do herói para a Warner Bros.

“É difícil explicar, pois o meu envolvimento com Lanterna Verde estava ligado ao filme que eu e Cavill estávamos propondo. Os estúdios nunca se importaram com as minhas ideias originais, apenas que eu consertasse as deles.”

Ao ser perguntado se o filme se conectaria com O Homem de Aço, ele respondeu: “Certamente, poderia.” Além disso, McQuarrie também declarou que ele tinha uma proposta escrita para um filme do Lanterna Verde. Mas acredite ou não, Warner não disse não para o cineasta, apenas não levou adiante ambos os projetos.

“Eles nunca disseram não. Apenas não levaram adiante. Isso foi antes do lançamento de Fallout. E não, eu não reconsideraria, pois há outras coisas as quais eu quero fazer.”

Apesar de não existir planos para outro filme do Superman, Warner Bros quer introduzir a Supergirl nos cinemas. Em relação a Tropa dos Lanternas Verdes, só se tem conhecimento de que Geoff Johns está envolvido na produção. Para saber sobre tudo o que acontece no Universo das Lendas, mantenha-se ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or