Séries

Charlie Cox diz que lições em Defensores repercutirão na terceira temporada de Demolidor

Terceira temporada será influenciada pelas lições em Defensores.
Escrito por Tassio Luan

Os atores Charlie Cox, Rosario Dawson, Jon Bernthal, Elden Henson, Deborah Ann Woll e Elodie Yung estiveram presentes na Wizard World Comic-Con para promover a segunda temporada de Demolidor.

Durante o painel, Charlie discutiu como as lições de trabalho em equipe que Demolidor aprenderá em Os Defensores terão impactos quando a terceira temporada do Homem sem Medo realizar seu retorno.

”Ele não pode fazer tudo sozinho e isso envolve algum trabalho em equipe. Ele está realmente indo para renunciar alguma responsabilidade. Então, as lições que ele aprender nesse crossover serão mostradas na terceira temporada.”

Os Defensores envolverá Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro se juntando para deter um grande mal que assolará a Cozinha do Inferno.

Com a Mão sendo definida como a organização antagonista do grupo, veja aqui uma lista especulativa sobre outros vilões.

A próxima produção da Marvel/Netflix será Luke Cage com lançamento previsto em 30 de setembro. Já a terceira temporada de Demolidor ainda não tem data prevista de lançamento. Ao contrário de Defensores, cuja previsão de lançamento é para 2017.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.