Cinema

Chaos Walking será lançado exclusivamente no Apple TV+

Escrito por Daniel Estorari

Segundo informações exclusivas da Variety, a Apple comprou da Lionsgate, os direitos de exibição do filme Chaos Walking, que agora será lançado com exclusividade no Apple TV+. 

Chaos Walking é uma série de livros escrita por Patrick Ness, sendo O Motivo (2008) o primeiro deles e A Guerra (2010) o último. Recentemente, Ness comentou a possibilidade de escrever mais histórias que envolvam a franquia.

O elenco do filme é composto por Tom Holland, Daisy Ridley, Mads Mikkelsen, Nick Jonas, Kurt Sutter, David Oyelowo e Demián Bichir.

Resultado de imagem para chaos walking movie"

Do autor premiado com Carnegie, Patrick Ness, vem uma audaciosa experiência cinematográfica além da imaginação. Todd Hewitt vive no planeta distante do Novo Mundo – uma nova esperança para a humanidade até ser atingido por “The Noise”, um vírus que inflige visões imersivas de todos os pensamentos. A cacofonia leva muitos loucos até Todd fazer uma descoberta escondida e silenciosa: há uma garota chamada Viola, que pode ser a chave para desbloquear os muitos segredos em camadas do Novo Mundo. Juntos, os dois companheiros improváveis são forçados a uma aventura em um planeta inexplorado – tentando escapar e se esconder em um ambiente onde todos os pensamentos são ouvidos, todos os movimentos vistos – como eles descobriram a verdade sobre as vidas que deixaram para trás e O mundo espetacular que aprenderam a chamar de lar.

Chaos Walking chega em algum momento de 2020.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...