Cinema

Chaos Walking | Filme com Rey e Peter ganha sinopse e data de estreia

Escrito por Tiago Bacelar

Segundo informações da Coming Soon, a Lionsgate revelou a data de estreia e a sinopse oficial de Chaos Walking, filme de ficção científica que será estrelado por Tom Holland (Capitão América: Guerra Civil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força, Star Wars: Os Últimos Jedi).

A produção chega aos cinemas no dia 1 de março de 2019, e vai competir diretamente com a animação da Dreamworks Animation, Como Treinar o Seu Dragão 3, e o longa-metragem da Marvel Studios, Capitã Marvel, na semana seguinte, em 8 de março.

Chaos Walking é uma adaptação para as telonas da trilogia de livros criada por Patrick Ness, e será dirigido por Doug Liman (No Limite do Amanhã, Sr. & Sra. Smith).

Do vencedor do Carnegie Award, o autor Patrick Ness desenvolveu uma experiência cinematográfica além da imaginação. Todd Hewitt (Tom Holland) vive em um distante planeta do Novo Mundo, uma nova esperança para a humanidade até ter ser atingida pelo The Noise, um vírus que infringe visões imersivas de cada pensamento das pessoas.

A cacofonia deixa muitos loucos até que Todd faz uma descoberta silenciosa e escondida: existe ali uma garota chamada Viola (Daisy Ridley), que pode ser a chave para destrancar muitos secretos guardados do Novo Mundo.

Juntos, os dois diferentes parceiros são forçados em uma aventura complicada em um planeta inexplorado – tentando escaparem e se esconderem um meio ambiente onde todos os pensamentos são escutados, todos os movimentos são vistos. Eles precisam descobrir a verdade sobre a vida que eles deixaram para trás e o espetacular mundo que eles aprenderam a chamar de lar.

Doug Davison (Mena) e Alli Shearmur (Rogue One: A Star Wars Story, Cinderela) estão produzindo Chaos Walking com Robert Zemeckis e seu parceiro da ImageMovers, Jack Rapke.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.