Cinema

Cena da morte do Tony Stark em Vingadores: Ultimato foi improvisada

Escrito por Daniel Estorari

Em entrevista ao Pinkvilla, o ator Tom Holland revelou que a cena da morte do Homem de Ferro em “Vingadores: Ultimato” foi improvisada.

Foi interessante porque, quando filmamos essa cena com Robert, não havia roteiro de verdade. Foram apenas Kevin Feige, os dois irmãos Russo, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle. Eles meio que nos trouxeram para o set, eles meio que nos disseram o que iria acontecer, ou o que eles queriam que acontecesse e então nós meio que improvisamos. Foi realmente uma maneira muito interessante de filmar um tipo de cena crucial do filme, mas foi um dia muito emotivo e pensando bem, foi talvez o dia de filmagens mais louco. Mas foi realmente incrível e acabou por ser uma cena fantástica.

Resultado de imagem para tony stark death

Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruinas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam. 

Para futuras informações a respeito do futuro da Marvel nos cinemas, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...