Entretenimento

CCXP Worlds: A Journey of Hope vai acontecer entre os dias 4 e 6 de Dezembro de 2020

Escrito por Daniel Estorari

Durante uma coletiva de imprensa realizada pela CCXP, foram revelados novos detalhes a respeito do evento CCXP Worlds: A Journey of Hope, que foi oficializado há dois meses.

A convenção será gratuita, assim como a maioria de seus conteúdos (cinco streamings simultâneos). Entretanto, para aqueles que preferirem uma experiência completa, estarão disponíveis os pacotes  Digital Experience, Home Experience e Epic Experience, que variam entre R$35 e R$450. Caso o cliente escolha alguns dos ”ingressos” citados acima, ele receberá em sua casa, uma credencial física e diversos produtos licenciados.

A Journey of Hope contará com os tradicionais painéis com astros e estúdios de Hollywood, uma vez que serão administrados pelo Collider. Seguindo a mesma linha dos eventos internacionais, a CCXP contará com Meet & Greet (pago) com os artistas favoritos dos fãs, podendo escolher entre uma chamada de vídeo com seu ídolo ou um vídeo personalizado. 

 

“A CCXP não é um lugar. Ela acontece onde a gente quiser. Com uma plataforma e conteúdos criados para os fãs do mundo todo viverem, se encontrarem e compartilharem seus universos favoritos. Tudo isso em escala global e participação das maiores celebridades e maiores estúdios do mundo”. Disse Pierre Mantovani, CEO do Omelete.

Comic Con Experience é um evento brasileiro de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con cobrindo as principais áreas dessa indústria como: vídeo-games, histórias em quadrinhos, filmes e séries para TV.

Para futuras informações a respeito da CCXP, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...