Games

CBLOL | Definido o embate

Escrito por Luan Lima

As semifinais do primeiro Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends acabaram, e foram decididas as equipes finalistas. O primeiro classificado foi a equipe da Keyd Stars na partida disputada no sábado (25/03) contra a atual campeã INTZ eSports, e a segunda equipe foi a Red Canids, que venceu a paiN Gaming neste domingo (26/03).

Keyd Stars Torre de Vigilancia

O caminho para a Keyd chegar às semifinais foi árduo. A equipe cheia de estrelas, não foi bem no início do campeonato. Mas diante das dificuldades e dúvidas o elenco entregou ao público o que eles queriam, mas a classificação veio com um gosto amargo, entretanto não durou muito. Diante da INTZ, uma das maiores rivais do manto amarelo, a resposta veio a galope e a Keyd Stars após cerca de um ano volta a disputar a final do CBLoL.

 

Red Canids Torre de Vigilancia

Já a disputa entre a Red Canids e a paiN Gaming, foi a mais esperada pelo público. As equipes não decepcionaram e entregaram 4 jogos incríveis. A equipe da paiN chegou às semis com consistência e trabalho duro, mesmo assim, Mylon, SirT, KamiMatsukase e Ziriguidum não conseguiram ofuscar o brilho da equipe formada por Robô, Nappon, Yoda, BrTT e Dioud que classificaram a Red Canids para a primeira disputa de final do Campeonato Brasileiro 2017 da história da equipe.

A grande final do CBLoL 2017 vai acontecer em Recife (Pernambuco) em 8 de abril — e o campeão vai representar o Brasil no Mid-Season Invitational, que será realizado no Brasil e que já esta com os ingressos esgotados.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore