Séries

CBLoL 2018 | KaBuM conquista a Primeira Etapa!

Escrito por Luan Lima

A KaBuM e-Sports venceu a grande equipe da Vivo Keyd com um placar de 3×2. E assim consagrada campeã da Primeira Etapa do CBLoL 2018 neste sábado (7 de abril). Sim! O mesmo time que disputou e ocupou o primeiro lugar no Circuito Desafiante na temporada passada, ocupa agora o mesmo lugar, mas desta vez do CBLoL.

A torcida demorou muito, quase 4 anos para poder comemorar mais um vitória da organização. A última foi o do Campeonato Brasileiro – Final Regional, equivalente à Segunda Etapa de 2014.

 

Com esse título do CBLoL a KaBuM e-Sports ganha o direito de representar o Brasil no Mid-Season Invitational 2018, que acontecem na Alemanha e França e tem data de início marcado para o dia 3 de maio. As Fases de Entrada e de Grupos acontecem na Alemanha, e a Fase Eliminatória viajarão para a França com a Grande Final acontecendo no dia 20.

Mas não se preocupem, o CBLoL ainda não acabou! No sábado (14 de abril) a ProGaming, INTZ e Team One jogarão partidas Md3 na Série de Promoção. A equipe que se sair pior na Série, enfrentará o Flamengo eSports no domingo (15 de abril), na Série de Acesso em uma partida Md5. Que ganhar ocupará um lugar no segundo split do CBLoL 2018!

Sábado, 14 de abril:
13h
 – ProGaming x INTZ (Md3)

16h – Perdedor 1 x Team One (Md3)

Domingo, 15 de abril:
13h – Perdedor 2 x Flamengo e-Sports (Md5)

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or