Games

CBLOL 2017 | Anunciado local da final do 2º Split

Escrito por Luan Lima

A final do CBLoL finalmente chega às terras mineiras!

Após passar por grandes cidades fora dos circuitos tradicionais de grande eventos de e-sport como, Recife (Primeira Etapa), e Rio de Janeiro (MSI 2017), chegou a vez de Belo Horizonte sediar um evento oficial de League of Legends! Com um públicos altíssimo, a capital mineira é a aposta da equipe da Riot Games para transformar o palco da final da Segunda Etapa 2017 em um verdadeiro caldeirão no dia 2 de setembro. E o local escolhido para a batalha final não poderia ser outro a não ser o Ginásio do Mineirinho!

O estádio já foi palco de grandes eventos de esportes tradicionais e agora é a vez do e-sport.

Você terá a oportunidade de acompanhar as duas melhores equipes do Brasil lutando pelo título de campeão brasileiro. Além da taça e título de campeão, está em jogo a tão cobiçada vaga para a Fase de Entrada do Campeonato Mundial 2017, que será disputado na China a partir de 23 de setembro. A batalha feroz será em formato Melhor de Cinco que encerra o calendário competitivo do CBLoL 2017.

A venda de ingressos será anunciada em breve, bem como os locais do Torcida LoL ao redor do país. Como sempre, quem não estiver presente no Mineirinho ou em eventos parceiros poderá acompanhar a transmissão ao vivo dos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch TV, além da opção de assistir ao embate através Canal Campeão, o SporTV!

*Texto oficial na página do CBLOL.
Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or