Cinema

Capitão América: Guerra Civil | Morte de Steve Rogers foi considerada durante o desenvolvimento do filme

Irmãos Russo consideraram matar o personagem.
Escrito por Tassio Luan

Os Irmãos Russo revelaram numa sessão de perguntas e respostas de Capitão América: Guerra Civil que durante o desenvolvimento do filme pensaram sobre a possibilidade de matar o Sentinela da Liberdade.

Anthony Russo começou perguntando: ”Nós nunca falamos sobre matar o Capitão neste, certo? Não?” Ao qual Joe Russo respondeu: ”Falamos sobre tudo. Eu acho que a única coisa a lembrar é que nós falamos sobre todos os cenários possíveis. Conversamos sobre isso, mas nunca fizemos o seu caminho em um contorno realista.”

Após os eventos de Guerra Civil nos quadrinhos, Steve Rogers foi baleado num dos joelhos e no estômago nas escadarias do Capitólio, a caminho do seu julgamento. Foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Na cena do crime, foi encontrado o vilão Ossos Cruzados, capanga do Caveira Vermelha. Apesar de não terem sido disparos seus os que vitimaram Steve, ele foi preso. Interrogado por Wolverine e Demolidor, o vilão afirmou não se lembrar de nada. O detector de mentira disse ser verdade. Outra suspeita foi Sharon Carter, que estava sendo controlada pelo Caveira Vermelha. Este evento fez surgir a mini-série Capitão América: Morre Uma Lenda.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo. Explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.