Cinema

Capitã Marvel será o pontapé inicial para a Invasão Secreta no MCU

Escrito por Daniel Estorari

Atenção, a matéria contém possíveis spoilers de Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato.

Em entrevista para o Collider, o produtor Ben Schwartz esclareceu que Capitã Marvel é o pontapé inicial para a famosa saga Invasão Secreta no MCU.

“Sim, nós falamos sobre Invasão Secreta. Eu não assistiria pensando, ‘Quais desses super-heróis são Skrulls?’Porque a Carol é meio que a primeira super-heroína a aparecer na Terra. Mas estamos plantando sementes para futuros filmes? Sempre”

Resultado de imagem para talos captain marvel

Os skrulls caminham entre nós! A raça de conquistadores alienígenas conhecidos como skrulls passou décadas se infiltrando em nosso mundo. Eles usaram a capacidade de metamorfosear sua aparência para se esgueirar até os escalões mais altos do governo, das forças armadas… e até mesmo da comunidade super-heroica. Um general é o que aparenta ser? E o Homem de Ferro? Seriam eles skrulls? Ninguém sabe. Diz a sinopse de Invasão Secreta lançada em 2008.

Já, em um depoimento dado para o ET, o ator Samuel L. Jackson que vive o Nick Fury no MCU, revelou que a Carol Danvers (Capitã Marvel) é capaz de viajar no tempo. Logo, especula-se que a heroína usará sua habilidade em Vingadores: Ultimato. Jackson esclareceu para que o Tesseract estará no filme

“Ela é basicamente a personagem mais forte, em termos de alguém com poderes sendo capaz de fazer coisas especiais, no Universo Marvel. Então, para Carol Danvers ser essa pessoa e para Brie Larson, a protagonista do filme se tornar essa pessoa, isso é incrível. Quero dizer, os Vingadores estão lutando contra chances bem, bem difíceis agora, nós vimos isso em Guerra Infinita, então nós sabemos que precisávamos de algo tão poderoso quanto Thanos. E em algum ponto, nós vamos descobrir o quão poderosa a Capitã é e todas as coisas que ela é capaz de fazer. Ela é uma das poucas pessoas no Universo Marvel que podem viajar no tempo, então…”

“Eu ouvi que o gato é chamado de Flerken. Eu não sabia o que isso significava, então eu vagamente tenho uma ideia do que isso significa agora. Na cena estamos entrando em uma nave que pertencia a um médico do passado de Carol Danvers. Ela esta tentando descobrir as respostas para o que aconteceu, porque ele está na Terra e o que é toda aquela coisa de fonte de poder, parece que o Tesseract foi a constante em todos esses filmes”. 

A personagem será interpretada por Brie Larson, tendo feito a sua primeira aparição de maneira indireta na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra  Infinita. A atriz foi confirmada no papel em 2016 durante o painel da Marvel Studios na SDCC

A seguir, você pode conferir duas novas artes do filme, que servirão como estampa de diversos produtos promocionais.

Ambientado nos anos 90, Capitã Marvel, do Marvel Studios, é uma nova aventura de um período inédito da história do Universo cinematográfico Marvel. Que acompanha a jornada de Carol Danvers para se tornar uma das heroínas mais poderosas do Universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do confronto.

Capitã Marvel estreia em 8 de Março.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or