Literatura

Campanha do livro O Melhor do Terror dos Anos 80, da Editora Skript, está no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

Essa é para todo fã de filme de terror!

Está no ar a campanha de financiamento coletivo do livro O Melhor do Terror dos Anos 80 promovida pela Editora Skript. A publicação trará ensaios e críticas sobre o cinema de horror da década de 1980, elencados por vinte e cinco especialistas sobre as obras.

A década de 80 foi muito rica para o gênero, pois foi a época que se tornaram ícones do cinema mundial e acabou influenciando uma geração de cineastas, escritores e fãs. Foi durante os anos 1980 que surgiram clássicos como A Hora do Pesadelo (1984), Sexta-feira 13 (1980), A Mosca (1988), Brinquedo Assassino (1988), Poltergeist – O Fenômeno (1982) entre outros que se tornaram super populares, mudaram a industria do cinema de terror/suspense e entraram para o hall da cultura pop em geral.

O objetivo de O Melhor do Terror dos Anos 80 é justamente celebrar uma década tão rica de filmes do gênero, e a Editora Skript, autora de outras campanhas vitoriosas no Catarse, escolheu bem o time para essa celebração.

A capa é de autoria de Marcel Bartholo e tem diversas referências aos clássicos da época. Confira na galeria abaixo:

 

O Melhor do Terror dos Anos 80 tem lançamento previsto para outubro de 2020. Para saber mais sobre a campanha, valores e recompensas, clique AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or